PRISTON TALE (ELOGIOS E RECLAMAÇÕES)
3 participantes
Página 1 de 1
unable to canection =(
sephiron25 escreveu:POSTEM SEUS ELOGIOS E RECLAMAÇÕES
manda video ai q por msn falhou o do ODBC
Anderson-PK- Mensagens : 2
correção
Você deve postar suas duvidas no tópico priston tale duvidas, eu ja coloquei a resposta de sua duvida lá, assim que
você testar se puder postar algum elogio que ai sim seria neste topico que postou eu agradeço, e tiver outra duvida,
para adiantar espediente, você pode postar em duvidas priston que responderei.
você testar se puder postar algum elogio que ai sim seria neste topico que postou eu agradeço, e tiver outra duvida,
para adiantar espediente, você pode postar em duvidas priston que responderei.
Parabéns você é um lutador....
E ai Sephiron, parabéns ai pelo fórum que diga-se de passagem tem tudo pra ser um grande fórum, tenho admiração pelo teu trabalho pq conheço ele desde que comecei a mecher com servidor de PT e creio que você lembra "eu não sabia absolutamente nada" e teu suporte com atenção e dedicação foi importante para que eu pudesse ter meu servidor funcionando hoje que pode não ser o melhor mas tem a base que você construiu e eu estudei pra ir adequando as minhas necessidades.... parabéns ai rapaz... como disse la em cima vc é um lutador... abraço!
www.saintgeorgept.rg3.net
[ADM]SaintGeorge
www.saintgeorgept.rg3.net
[ADM]SaintGeorge
[ADM]SaintGeorge- Mensagens : 1
MUITO OBRIGADO
Muito obrigado amigo e precisar estamos ai, sabe que pode contar comigo e seu server esta show, tanto o server quanto o site que ficou com um visual muito bom, o seu server tem tudo para ficar entre os melhores, e tiver qualquer duvida poste aqui no forum que responderei com o maior prazer.